10:03:00
0

Dia 09/04. A UFADEPS - União Feminina das Assembleias de Deus em Paraíba do Sul/RJ reuniu-se em confraternização com o tema:" Mulheres com vida profetizando em meio a sequidão"!


Irmã Marilda Xavier
Com a oportunidade para fazer a leitura oficial deste culto, a irmã Marilda Xavier leu no livro de Salmos 103. Diz assim um dos versículos :" Ele é quem perdoa todas as tuas iniqüidades; quem sara todas as tuas enfermidade" (Sal. 103:3).
Adoradores reunidos
Com a participação de irmãos de: Comendador Levy Gasparian, Três Rios, Vassouras e amigos, este culto foi realizado para honra e glória do Deus vivo.
Irmã Maria de Lourdes
Na direção dos trabalhos a irmã Maria de Lourdes concedeu oportunidades para os cantores, conjuntos e irmãs. Estes por sua vez expressaram a sua alegria de servir ao Senhor, agradeceram pelos seus feitos e exaltaram o nome que é acima de todo nome. Jesus!
Cantora Priscila Oliveira                      Cantor Oséias de Souza 
Dupla Moisés e Sueli                                            Irmã Elziléia Rosalla 

O coral da UFADEPS, regido pela irmã Elza Rosalla, adorou ao Senhor com belos hinos e, a manifestação da graça de Deus foi manifestada. Aleluia!
Irmã Elza Rosalla

Coral da UFADEPS
Ministrando a palavra de Deus a Missionária Helena Raquel/RJ, compartilhou o que Deus, colocou em seu coração. Tendo como base no livro de Jó capítulo 28.
Miss. Helena Raquel
Você é o único vaso de barro que tem valor de ouro. Você é barro na essência, é barro por criação mais quando Deus olha pra você, ele não dá e nunca deu valor de barro. O seu valor é: valor de ouro. Disse a Missionária na ministração da palavra.
Pr. Joel Pinto dos Santos
Por fim o pastor presidente, Joel Pinto dos Santos, agradeceu aos que compareceram a esta confraternização abençoada.
Veja as fotos