19:01:00
0

Dia 08/04. Juntas para agradecer a  UFADPA - União Feminina das Assembleias de Deus em Paty do Alferes se reuniu no décimo terceiro congresso.

O poder de Deus sendo manifestado
Louvores são entoados e a palavra oficial  lida de forma alternada. no livro de Lucas capítulo um, versículos  de vinte seis a trinta e oito. " Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas".(ver. 37)
Irmãos reunidos
Com a participação de irmãos de : Três Rios, Paraíba do Sul, Petrópolis, Rio de Janeiro, Itaboraí  e amigos, a UFADPA se sentiu honrada. 
Miss. Rute Rosa
Missionária Rute Rosa disse:" Estamos felizes irmãos, por estarmos aqui esta noite para agradecer a Deus. Hoje é uma noite de agradecimento por tudo aquilo que o Senhor tem realizado em nosso meio". Dando prosseguimento, concedeu oportunidades aos conjuntos e cantores.
Coral da UFADPA
Varões da Vitória
  Cantora Raquel Silva                             Dupla Moisés e Sueli

Ministrando a palavra o Pr. Rogério Barreto/RJ, partindo do Evangelho de João capítulo cinco versículo dois, entregou a mensagem de Deus.
Pr. Rogério Barreto
"Não se enfraqueça com o tempo enquanto o nada de Deus está acontecendo, cresça. Enquanto Deus não esta se manifestando, adquira experiência. Aprenda as lições que só o tempo de Deus vai ensinar pra você." Disse o pastor.


Breve mais vídeos